quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Menines alérgicas: Yes, we can!!!

Sumi!!!
Pois é! Sumi pq descobri que tenho alergia...ééééé
triste!!
Tinha até me desfeito dos esmaltes, até que resolvi usar uns hipoalergênicos mesmo, aqueles com cor de iogurte, já que ninguém se importa com as alérgicas, snif snif
um dia resolvi testar aquela velha dica: passar base, esmalte e base de novo, mas com uma ressalva: passar base hipo, até nos dedos
DEU CERTO!!!
Uso qualquer esmalte agora!!!
Essa semana, adquiri muitos esmaltes da hits
esse rosa neon, que é hipoalergênico (neon e hipo, uma união quase impossível =O)
Tirei essa foto quando já estava tirando o esmalte hehehe



E hoje, passei um roxo com glitter, da Hits
eu não tinha limpado os cantinhos ainda hehehe e nem pinto perfeitinho pq se o esmalte cai lá e resolve dar alergia??? nem nem nem nem nem



O fikdik de hoje, é a cera da granado
Tenho as unhas muito fracas, nem fórmulas de dermatologistas me ajudaram. Essa cerinha é nutritiva mesmo, não é propaganda enganosa! Adorei!

1 beigos!!!1!111

Nenhum comentário:

Postar um comentário