terça-feira, 29 de setembro de 2009

Aprovado



Esse esmalte serve apenas para decoração, mas claro, eu não posso ver uma cor diferente que uso nas unhas todas.
Encontrei esse esmalte - Gasine's - na ludovicus, na liberdade.
2 por 10 reais
Costumava custar o de glitter 11 reais e sem 8 reais.

Tentei usá-lo como decoração, mas como sou péssima nisso, passei na mão inteira mesmo. A cobertura é ótima e as cores são bem não convencionais. O pincel é ótimo para decoração mesmo, é bem fininho e ainda possui uma ponta para desenho. (pra quem sabe usar, o que não é o meu caso).
Só não gostei da sensação de glitter nas unhas, mas resolvi isso passando uma base por cima.
Essa cor em especial me lembra muito um esmalte da avon que eu tinha há anos, usei muito mas no final guardei pra ''alguma ocasião especial''. Acabei não usando, e até hoje está aqui comigo hehehe

Não consegui achar nada sobre Gasine's na net. Muito chato, pois não achei nenhuma informação sobre o esmalte. Nem o peso/conteúdo tem no frasquinho. Só o site da Ludovicus: www.ludovicus.com.br

Gostei. Está aprovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário