sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Cor do verão!

Olá minhas lindas!

Bem, eu estava olhando por ai e vi que azul será a cor da moda no verão. Eu nunca fui chegada em azul (no meu armário só tem uma blusa azul que eu ainda não usei), mas nas unhas eu amo! Engraçado, né?
 Enfim, separei alguns esmaltes azuis por ai que eu adoro...


Azul Santim - Impala. É um azul mais escuro. Sem luz parece preto e no claro dá pra ver os brilhos azuis lindos. EU achei dificil de passar por ser mais grosso e complicado de limpar os cantinhos, mas enfim..














Azulejo Português - Risqué. Um tom médio..não chega a ser berrate, mas não é discreto. Ele é aguado e por isso é necessário 3 camadas (eu passo 3).

















Azul claro Talita. Esse eu fiz. Tinha metade do esmalte Renda e eu coloquei umas 7 gotas do Azul Safira (veja o próximo azul) e duas gotas de preto. Foi a primeira vez que eu misturei esmaltes. Ficou um azul claro, meio céu azul de verão.


















 Azul - Safira.  Eu li em algum lugar que nessas lojas de japonês de R$1,99 tinha esmaltes legais e eu fui atrás. Esse eu paguei R$1,00. Peguei mais para fazer misturas, mas eu passei ele na unha e eu JURO que com uma mão ele ficou um azul marinho lindo!






















Bom menines, é isso. Vocês gostam de esmaltes azuis? Se liga que essa moda pega! Um beijo!

6 comentários:

  1. Aaaii adoro esmalte azul,já até cheguei a usar uma vez. Acho que vou voltar a usar novamente ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esmalte azul,e tenho uma queda pelo BEM chegay....experimenta misturar o azul satin com uma cor chamada "asa de borboleta" da marca Guga. É de morrer!!rs

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Essas cores são demais...bem melhores do q as cores normalzinhas =D
    vou fazer a mistura q ta nu comentário de cima !
    deve fica maraa!

    ResponderExcluir
  4. tô adorando o azulejo português, apesar de ter que passar 3 camadas, ficou lisinho e fino =]]]

    ResponderExcluir