domingo, 4 de outubro de 2009

Esmalte da Semana




Ólá pessoal! Tudo bom?

Meu esmalte da semana é o Deixa Beijar, da Colorama. Um vermelho fechado,bem posudo sabe.

Inicei com a Nutri Base Pró-Nivelamento da Colorama ,passei duas camadas do Deixa Beijar e finalizei com a Cobertura Intensificadora da cor, tambem da Colorama.

Não faço a cuticula, eu hidrato, cuido direitinho, mimimi... Mas tipo, na pintura, dá um desconto valeu valeu, rsrsrs.

Eu não estava tão a fim de vermelhos, uma semana depois de eu ter comprado os sete vermelhos da Risqué, quase me soquei. E tambem nao estava pintando a unha porque no meu curso o esmalte suja a folha se nao tiver a manha (o que obvio q eu nao tinha), mas dane-se... O coração bateu mais forte e cai mesmo no vermelho. Vermelho ta sempre em alta, ora mais fechado, ora mais aberto, mas é lindo.
É isso!
Bjos e boa semana =*

3 comentários:

  1. comofas pra não tirar cuticula? hauahaua dessa eu não sei.

    ResponderExcluir
  2. Eu ja tenho ela pequena, entao eu hidrato com um creminho e no maximo empurro ela Ta =)

    ResponderExcluir
  3. Tava usando esse na semana passada. É lindo.

    ResponderExcluir