quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Rosa chegay! :P

Oi gente!!

Me chamo Camila, tenho 22 anos, moro no RJ e essa é minha primeira postagem no blog e já dizendo que esmalte se tornou um vício! Não tenho mais onde colocar meus queridinhos e toda semana compro alguns.

Acho que esse vício veio de anos de vida como roedora de unha. Via todas as amiguinhas com esmaltes diferentes, de todas as cores, e eu ficava só olhando... Nunca que ia pintar daquelas cores, pensava a pobre menina...


Aí um dia resolvi do nada que iria parar e não é que consegui? Antes disso tinha usado de tudo (líquido com gosto ruim, pimenta, tapa na mão, mascar chiclete, etc.) e nada funcionava...

Então a dica principal pra quem rói e quer parar é ter força de vontade... Depois vem levar sempre uma lixa de unha na bolsa, manter cutilado e sempre com esmalte, SEMPRE!

E não fique chateada se tiver recaídas, é normal. Só não pode desanimar!


Mas vamos ao que interessa:
Desde que me conheço por gente que gosta de esmalte chegay, queria pq queria um rosa.
Procurava e só encontrava rosa clarinho, ou rosa que na verdade era vermelho, ou algo mais magenta...
Nunca ROSA ROSA, até que conheci o universo de esmalte Ana Hickmann! Encontrei várias cores interessantes e... O rosa antigo!

De antigo ele não tem nada, pra começar... Bem rosão pink mesmo! Foi o único chegay que encontrei que não era perolado, cintilante, nem que ficava meio transparente (dando pra ver o branquinho da unha)...

Eis a foto:





Bom, não tenho foto dele na luz natural, mas aí dá pra ter uma idéia...

Pra quem costuma se vestir de maneira mais monótona, uma boa é abusar nos esmaltes e esse é uma excelente pedida, prometo!

Fora que dura bastante (uns 5 dias). Mas pra mim isso tanto faz, visto que troco de esmalte com bastante frequência. E essa cor, apesar de forte, não enjoa aos olhos. ;)

O único contra da marca é que o vidrinho quebra muito fácil...

Bom, esse é meu esmalte preferido atualmente. Espero que tenham gostado e assim que minha unha ficar num tamanho decente (essa foto é antiga hehehe) volto a postar.

Beijinhos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário