sexta-feira, 5 de março de 2010

Esmalte do Fim de Semana

Oi meninës =D

Bom, essa semana fez um frioooooozinho aqui em SP então to aqui fazendo nailteraphy... Ui...
Resolvi pintar as unhecas com esmaeltes q eu tinha comprado e nunca tinha usado... Sim, tem sim... Eu tenho uma coleção Reinaldo Lourenço aqui que não usei até agora ok?!?Enfim...

Jackie da Impala... É.... Hum.... Então... Não fede nem cheira pra mim... Achei normal... Achei normal demais... Não me deixou euforica quando eu terminei, tanto que só fiz uma mão , a outra vou pintar com outro esmalte que ainda não usei... Eu pintei pq ontem li uma post não sei qual de um blog não sei aonde sobre ele, ecomo ele tava aqui, resolvi passar... é... Então... Tem quem goste né.

Passei Nutribase Colorama, duas camadas de Jackie da Impala e Cobertura Intensificadora da Cor Colorama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário