quarta-feira, 3 de março de 2010

Entrevistas

Sabe, não sei se vocês são assim, mas quando me chamam pra fazer ma entrevista eu sempre penso "Ok, que cor usar? Detesto branco e um rosa neon não rola". Dizem mesmo que não se usa unha vermelha, rosa ou azul pra fazer entrevistas e sabe que eu tenho notado que muitas meninas usam e eu acho estranho. Sim, EU com preconceito. Aproveitando isso decidi fazer um post com cores que eu acho que não ficam tão feio.

(Peço que não notem tanto a qualidade da fotos ou os maxucadinhos. Minha cuticula é MUITO fina e sempre as vezes eu me machuco.)














Gelo(Colorama) + Renda Paetê(Risqué): Já falei dele aqui, foi essa cor que me deu a ideia do post. O Cinza é um ótimo tom pro inverno (isso é o que dizem).
























Batida de Coco(Colorama) + Renda Paetê (Risqué):
Usando essa cor no momento. Ontem fui numa entrevista super chic e esse branco com bilhos por cima ficou ótimo. Manchou um pouco, mas só se olhar bem de perto. PERFEITO.



















Renda(Risqué): Viu? Por isso eu disse que detesto branquinhos. Minha mão já é branca, com esses esmaltes..parece que NÃO tem nada na unha.


























Nude (Colorama): gente, é o nude da minha vida. Eu ADORO essa cor pra quando eu estou chata e não sei que cor usar. Sério, TENDÊNCYA.












Espero ter ajudado!


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário