quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Impala MatteFluors

Olá bonitas! Bom, eu já tinha andando a rua principal do centro da cidade atrás desses gostosos e não achava. Ontem resolvi comprar chocolate nas Lojas Americanas e olhar os esmaltes...sai correndo (sério) quando vi todos as 5 cores lá ._______.


Tcharaaaaaam (eu não limpei os cantinhos mesmo porque sou dessas que morre de preguiça). Vamos lá:
Dedão - TECH. Não sei se é laranja, vermelho. Só sei que não gostei, mas a cobertura é relativamente boa e é tosco fosco.
Indicador - FLUORS. Não vou falar que é amarelo marca texto, já deu pra notar. Duas mãos e ficou assim feio, manchado. Talvez seja nojo dele, ai não passei direito. hihihi.
Médio - SPIRIT. Sprite. Verde daqueles que eu sempre quis, mas não sei se vou usar. Talvez mais um pra caixa de "nunca usarei".
Anelar (é isso?) - SHOCK. Fiquei chokita com ele. Rosa dos meus sonhos, fosco do jeito certo..o mais fosco de todos. É um rosa ousado, tendência. To feliz com ele. ririri.
Mindinho - CLUB!. Céééus, que eu amo roxo não é novidade, mas pensa num roxo mais perfeito que o Obsessão. Pois é, é um ótimo competidor. Resolvi passar ele, mas passei o Matt plus por cima, ai sim..gamey.

O preço? R$2,89!

Desculpa o post "rápido", é que apesar de não querer..a faculdade me chama!

Beijos, xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário