segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Unha(s) da semana!

 Olá meninotas. Como passaram o carnaval? Se foram igual a mim teve dias que nem se lembraram do endereço do blog, né? Safadas. ENFIM.
  Eu passei por uma crise e tava tão chata a coisa que nem a cor do esmalte eu sabia escolher. Foi tenso, mas ai eu lembrei de um que eu nunca tinha passado, apesar de adorar a cor.


 
Audrey (Impala). Bem, posso dizer que ele parece um roxo..sujo(?). Reparem no mindinho com a base Matt da Big Universo. Eu resolvi passar e lembrei de tirar foto com e sem. Prefiro com a base. Caiu tão bem pra minha crise por ser discreto e colorido, sabe?


MAS, eu graças a Deus vou ter 500 entrevistas essa semana e queria alguma coisa mais básica, mas nada branco porque eu já sou O Gasparzinho, com esmalte claro fica UÓ. Então surgiu a solução:


 
Gelo (Colorama) e Rendas do Brasil Paetê (Risqué). Esse Gelo é da ÚNICA CAMADA, mas pra mim foi meio #fail, já usei ele sozinho e ó, tive que passar duas camadas pra ficar bom. Não gostei MUITO da cor quando passei, ai lembrei desse Renda que, como já disse, é claro demais pra mim pra usar sozinho. Por isso decidi juntas os dois e sabe que eu gostei? Ficou uns brilhos com uma base "cinza". Pra fazer entrevista é ÓTIMO.





Enfim garotada, é isso por enquanto.


Beijos e sorte pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário