segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Swatches!

Olá pessoas! Bom, resolvi falar o que penso de uns esmaltes meus. A foto não é A qualidade (e eu juro que fico péssima com isso), mas os esmaltes são famosos e qualquer coisa o Google tá ai.














Dedinho: Puro Glamour - Colorama. Na hora que eu comprei achei que fosse o Rosa Chiclete, pq é BEM parecido e eu tinha esquecido o nome do Rosa Chiclete. Beeem, rosinha SUPER FOFO, to apaixonada, beyjos. Parecido com o Rosa Chiclete só que é mais fechado, mais glamour, mais tudo. HAHAHA.

Anelar: 40 graus - Colorama. Na hora pensei "Ué, to passando o Deixa Beijar?" porque assim, amiga, é super parecido. Vermelho sangue e só.

Médio: Rosa Chiclete- Colorama. Como disse, confundo com o Puro Glamour. Eu procurei durante semanas esse e fui achar numa visita sem compromisso ao Walmart (HAUAHUA). Nunca encontrei um chiclete rosa desse jeito. Baballo é mais pro rosa bebê do que pra esse, mas enfim. Ele é neon, mas não é neon. Quero passar na primeira semana de aula da faculdade pra chegar causando bafo, falo mesmo.

Indicador: Atrevida - Colorama. Eu tinha um preconceito com esse por me lembrar o laranja péssimo do Havana (risqué), mas comprei mesmo assim porque sou viciada e compro mesmo não gostando. Ele devia se chamar 40 graus porque essa cor sim me lembrou calor. É um laranja gracioso e se olhar de perto tem uns brilhos legais. Sou tão contraditória que estou com ele na mão nesse momento. Sim, o peixe morre pela boca. HAHAHA.


Bom, tenho um trilhão de esmaltes novos e vou falar dele sim porque sou dessas que dá palpite. E juro que vou tirar fotos de dia com a luz do sol, fica BEM melhor.


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário