quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Mão e pé do dia!

Olá bonitas! Eu disse que mudava de cor sempre, né? Então, eu tinha passado o BATIDA DE COCO no pé, mas eu ja sou branca e detestei a unha branca e no dia seguinte resolvi mudar. Já que mudei o pé, tirei o Atrevida da mão. Resultado:

 

Mão: ROSA ANTIGO- AH. Eu SEI que tinha falado mal dele no Formspring, mas comprei e quando passei..gamei! De antigo não tem nada, é rosa pink mexmo, daqueles que eu choro quando passo.

Pé: OBSESSÃO - RISQUÉ. Tomei coragem e tirei foto do meu pé. Eu ODEIO pés, mas achei tão bonito roxo que resolvi mostra-los ao mundo. Não preciso dizer que o Obsessão é o amor da minha vida, né? Eu AMO roxo (já tive cabelo roxo até) e esse é o tom EXACTO (ok, to louca pelo Fluor, maaas). Combina DEMAIS pra quem tem pé branco como eu.

Sim, minha unha estava cumprida, mas eu resolvi cortar quebrei. Como? Não sei, mas na minha última viagem o dedo médio arrebentou, fiquei dois dias com a unha torta e AI, que agonia. 

HUUUM, comprei quatro esmaltes da Avon, três da coleção nova e chegou. Eu juro que estou com dó de tirar o Rosa Antigo, mas assim que for mudar a cor eu moxtro pra vocês!


beijos


Um comentário: