quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

top 5 - melhores esmaltes ever (na minha opinião, né galere?)

Hello Braziw!!!!
Hoje to aqui pra apresentar meus esmaltes preferidos
Gosto muito de pintar as unhas pra testar e brincar com as cores. Raramente pinto com algo que acho bonito mesmo, risos

mas então, vamos lá!!!

primeiro são as cores feliz, alegres, pra cima, etc etc :P
1º lugar - atrevida
É estranho. Não gosto de laranja, não sou amiga do rosa e nem do vermelho, mas o atrevida é o meu esmalte preferido. Estou com ele agora
2º lugar -Noite quente
LINDO, LINDO E LINDO. Cobertura mara, só com uma camada.
3º lugar - nº 205 da hits
Adogoooo. Prefiro ele ao sereia ainda. ele é claro e puxa mais pro verde (juro, apesar de não parecer)
4º lugar - Rosa neon da hits
Porque o primeiro hipoalergênico flour, a gente nunca esquece (LLLLLLLLLLLLLL)
5º lugar -Love that red
É revlon, cara. Preciso falar mais alguma coisa??? Dura horrores na minha mão

agora vamos para os escuros

1º lugar - nº 09 da bourjois
O pincel dele é diferente, parece pincel de parede mesmo. É perfeito, com brilho puxado pro vinho...ai, casei com ele *.*
2º lugar - nº 112 da hits
Preto com brilho, preciso dizer mais alguma coisa?? Preto + brilho é a coisa mais phyna que tem!
3º lugar - Julieta
Eu acho lindo!!! Adoro esmalte gloss e a cor roxa.
4º lugar - Azul satin
Asho phyno
5º - Fashion
Promete secar em 45 minutos, mas em mim, demorou mais. Um azul meio cor de caneta bic pro roxo.

Esmaltes com glitter
Todo mundo sabe que é um saco tirar esmalte com glitter. Mas às vezes não resisto aos brilhinhos *.*

1º lugar - Pérola negra
Olha só esse brilho *.* preto com brilho colorido
2º lugar - Mucuri
De novo, olha esse brilho *.*
3º lugar - 369 da hits
É de glitter e é roxo. Só isso já basta. A unha fica tooooda com glitter. Não fica com falhas, como a maioria dos esmaltes. Concentrado mesmo.
4º lugar - 366 da hits
Pratinha com glitter uber concentrado também
5º lugar - 366 da hits
Porque de vez em quando é legal brincar com as cores. Especialmente no carnaval hahaha



That's all folks!!
1 beigos, galere!






Um comentário: